Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

Viva São Jorge!

























Meu DEUS
Eu confio em Vós
Espero em Vós
E porque em Vós espero e confio
Tenho a certeza de obter a Vossa benção
E a proteção do Vosso amigo
E meu protetor SÃO JORGE
Quando em minha vida
Tudo parecer perdido
Chamarei por SÃO JORGE
E ele dará outro rumo a minha vida
Mudará meu choro em sorriso
Minhas lágrimas em alegria
E meu desânimo em coragem
Quando a tempestade do desassossego e da dúvida
Levantar um turbilhão em minha alma
Apelarei para São Jorge
Para que ele esclareça as minhas dúvidas
E acalme meus sentimentos de medo e insegurança
E quando o dragão do desespero
Rugir no meu coração
Confio que há de surgir
O cavaleiro da esperança SÃO JORGE
Para vencê-lo e esmagá-lo
Devolvento ao meu espírito
A segurança e a tranquilidade
A alegria e a paz
Com DEUS e com os homens.
Que Assim Seja!







Nenhum comentário:

Postar um comentário